Voluntário

O trabalho voluntário é realizado de acordo com a necessidade e disponibilidade da GVAZ - Gerência de Vigilância Ambiental de  Zoonoses-DF.

É um trabalho que exige muita paciência e determinação.

São realizadas atividades como: medicar os animais que estão em tratamento, observar os sinais de adoecimento, socializar/amansar os animais ariscos, dar banho de sol nos filhotes, passear com os mais mansos, dentre outras atividades que são extremamente importantes para a qualidade de vida e saúde dos animais. 


O cuidado diário dos animais é realizado durante o horário de funcionamento da zoonoses, de 8h às 17h, nos dias úteis. Sugerimos que o voluntário se organize para ir no mínimo 2h por semana, dentro do horário previamente agendado pela equipe de voluntários.

Você deseja se candidatar ao trabalho voluntário? 

Preencha o cadastro para se candidatar à vaga. 

Caso o candidato seja selecionando, terá o trabalho formalizado no Programa de Voluntários da Secretaria da Saúde e deverá tomar o esquema de pré-exposição antirrábica, que será orientado após o processo seletivo.

 

*** O preenchimento deste  formulário não garante uma vaga no trabalho voluntário. 

Este site, blog e textos não respondem pela Gvaz e não falam em nome da Zoonose. E tem como objetivo principal ajudar na divulgação dos animais que estão disponíveis para adoção e orientar sobre a adaptação e cuidados após a adoção.

> Contato da GVAZ - Zoonoses


Telefone: (61) 2017-1342

Endereço: HCNW 4 - Ao lado do Hospital da Criança Setor Noroeste, Brasília - DF, 70684-831 (abrir mapa)

Horário de Funcionamento: 8h às 17h (nos dias úteis)

Horário para Adoção: 10h as 15h (nos dias úteis)

Site: http://www.saude.df.gov.br/servicos-dival/

Site criado por Navegar Consultoria em 2019. Editado por Amigos da Zoonose 2020