• Amigos da Zoonose

20/07 1° Feira de Adoção da Zoonoses de 2019


Em parceria com a Associação Protetora dos Animais do DF, a A Diretoria de Vigilância Ambiental promove uma feira de adoção de cães e gatos amanhã (dia 20). Os pets estarão disponíveis no estacionamento da Gerência de Zoonoses (ao lado do Hospital da Criança), das 9h às 13h.

Para adotar, é preciso ter mais de 21 anos de idade, levar documento de identificação e comprovante de endereço, além de assinar um termo de posse responsável. Os animais não têm raça definida e estão com a vacinação antirrábica atualizada.

“O objetivo maior, além de arrumar um bom lar para os animais, é aproximar a população do DF da Gerência de Zoonoses, para eles entenderem nosso trabalho, quebrar o estigma e mostrar que as portas estão abertas”, afirma o gerente de Vigilância Ambiental de Zoonoses, Jadir Costa Filho.

Os animais que não forem adotados durante a feira continuarão disponíveis na Zoonoses. Quem tiver interesse em adotar pode ir ao local, de segunda-sexta-feira, das 8h às 17h, cumprindo os mesmos requisitos exigidos durante a feirinha.


Texto: http://blogs.correiobraziliense.com.br/maisbichos/zoonoses-faz-feira-de-adocao/

Este site, blog e textos não respondem pela Gvaz e não falam em nome da Zoonose. E tem como objetivo principal ajudar na divulgação dos animais que estão disponíveis para adoção e orientar sobre a adaptação e cuidados após a adoção.

> Contato da GVAZ - Zoonoses


Telefone: (61) 2017-1342

Endereço: HCNW 4 - Ao lado do Hospital da Criança Setor Noroeste, Brasília - DF, 70684-831 (abrir mapa)

Horário de Funcionamento: 8h às 17h (nos dias úteis)

Horário para Adoção: 10h as 15h (nos dias úteis)

Site: http://www.saude.df.gov.br/servicos-dival/

Site criado por Navegar Consultoria em 2019. Editado por Amigos da Zoonose 2020